Bazar Global
Frete Grátis para todo o Brasil!

Dúvidas Frequentes

P. COMO VOCÊ ENVIA E QUAL É O PREÇO DO FRETE?

R. O produto é enviado direto do fornecedor e com frete grátis.

P. POR QUE MEU PEDIDO NÃO VEIO SÓ EM UM PACOTE?

R. Enviamos seus pedidos de vários armazéns internacionais. Nosso estoque está distribuído em vários centros de atendimento, e acontece que pedidos contendo vários itens podem ser enviados individualmente de cada um desses armazéns. Você pode receber um item antes do outro.

P. COMO É FEITO O ENVIO?

R. Após o processamento do seu pedido, este será enviado ao centro de atendimento adequado para ser despachado. 

P. QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR MINHA ENCOMENDA?

R. Os tempos de envio dependem da sua localização exata e dos itens comprados. Geralmente, leva de3-7 semanas para a entrega. Oferecemos produtos que estão em alta demanda, portanto, em ocasiões raras, pode demorar um pouco mais para que o produto chegue. Agradecemos pela sua paciência, sabemos que você vai gostar de seus produtos. Esse item está sendo enviado pelo nosso almoxarifado internacional.

P. COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

R. Nossos fornecedores globais sempre fornecem números de rastreio, mas oferecemos uma garantia de satisfação 100% se houver algum problema com o seu pedido. Nós lhe enviaremos os códigos de rastreamento quando disponíveis para o e-mail que você forneceu ao fazer seus pedidos. Este e-mail também irá orientá-lo sobre como controlar seu pacote. Observe que as informações de rastreamento serão exibidas 2-5 dias após receber esse e-mail.

P. COMO FAZER UM PEDIDO NA LOJA?

R. Visite nossa loja, escolha produtos que você gostar, depois clique em “Adicionar ao carrinho” e “Confira”. Se você tem um código de cupom, pode aplicá-lo no checkout. Em seguida, preencha suas informações e prossiga ao pagamento.

P. COMO POSSO MODIFICAR MEU PEDIDO?

R. Tenha em mente que só podemos fazer alterações no seu pedido se o mesmo ainda não tiver sido processado para envio. Se você quiser mudar qualquer coisa no seu pedido, entre em contato conosco no prazo de 12 horas após fazer o seu pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, será um prazer te ajudar envie-nos um e-mail para contato@bazarglobal.com.br.